O nosso Modelo

Condivisão e Metodologias, os segredos do nosso sucesso

Para suportar adequadamente os trabalhos comissionados pelos nossos Clientes nos dotamos de uma organização regulada por estruturas transversais que trabalham respeitando os regimes de qualidade que distingue os nossos procedimentos e processos internos.

  • Delivery;
  • Software Factory;
  • Inovação Tecnológica;

Delivery

O modelo de cooperação Fornecedor-Cliente baseado no paradigma da Software Factory integrada, permite uma rigorosa e ágil troca de informações entre as varias componentes do processo de projetação, desenvolvimento, test e deployment de soluções complexas, que permite de fornecer os principais serviços de Facility Management:

  • Application Maintenance & Development;
  • Data Migration & Data Quality;
  • Configuration Management;
  • Service Desk;

 

Software Factory

Representa o coração da área técnica e nasce com o objetivo de fornecer o suporte transversal para todos os projetos da Delivery, através das competências qualificadas e da experiência plurienal dos especialistas que trabalham na área de produção.

Os recursos que trabalham na Factory utilizam metodologias de desenvolvimento bem definidas e são coordenados pelo Delivery, para compartilhar objetivos e soluções tecnológicas entre os diferentes projetos.

O continuo processo de certificação e auto-formação  que a empresa colocou em ação, coadjuvado pelos Competence Center, garante que os recursos da Factory mantenham sempre o passo das tecnologias que cotidianamente utilizam para as próprias atividades.

Inovação Tecnológica

Os Competence Centers nascem com as seguintes finalidades:

  • Presidiar a evolução e a inovação dos produtos e das tecnologias presentes no mercado;
  • Suportar a Software Factory no desenvolvimento de produtos e serviços inovadores, de elevada qualidade e alto valor agregado;
  • Desenvolver competências especificas sobre os temas de principal interesse no mercado e sobre os relativos macro processos, independentemente das tecnologias que os implementam (ERP, Business Intelligence, CRM, CMS, ecc.);

Os Competence Centers, coordenados singularmente por um referente interno, operam em plena sinergia com o Delivery e a Software Factory fornecendo a própria consultoria  especifica e colocando a disposição estudos de factibilidade e analise de detalhe sobre as principais tecnologias presentes no mercado.